Apartamento para até 5 pessoas em Bombas
-
Bombas, Bombinhas
Apartamento bonito, confortável e muito bem localizado. Aproveite este espaço para relaxar e curtir momentos especiais na Praia de Bombas.
Apartamento lindo, aconchegante e muito bem localizado. Aproveite para desfrutar deste espaço e se divertir na Praia de Bombas.
Imóvel localizado no terceiro andar, contendo: - 01 suíte com cama box e ar-condicionado; - 01 quarto de solteiro com uma beliche, cama auxiliar e ar-condicionado; - Banheiro social; - Cozinha completa (micro-ondas, fogão e geladeira duplex); - Máquina de lavar roupas; - Sala de estar e jantar integradas; - TV de plasma com parabólica; - Sacada ampla com churrasqueira; - 01 vaga de garagem; - Aproximadamente 260 metros do mar. OBSERVAÇÕES: - Acomoda até 05 pessoas; - 01 vaga de garagem (para carro pequeno ou médio); - Edifício com elevador social; - Permitido animal de pequeno porte; - Voltagem 220V; - O imóvel não possui roupa de cama, banho, nem utensílios de praia (cadeiras e guarda-sol); - Internet Wi-Fi disponível como cortesia. Não nos responsabilizamos por eventuais falhas ou ausência de sinal. ATENÇÃO: Todos os procedimentos de entrada e saída serão realizados por um de nossos especialistas em locação. Os imóveis estão prontos para receber você e sua família. Importante - Será cobrada uma taxa de limpeza. Taxas adicionais poderão ser aplicadas ao final da estadia caso o lixo não seja removido e o imóvel não esteja devidamente organizado para a vistoria de saída. Não é permitido realizar festas ou eventos. Fumar somente nas sacadas. Será solicitado o envio antecipado da cópia do documento de identidade com foto de todos os ocupantes do imóvel. Não é permitido receber visitas no imóvel. A alimentação não está incluída no valor da diária.
Apartamento localizado no terceiro andar, composto por: uma suíte com cama box e ar-condicionado; um quarto de solteiro com beliche, cama auxiliar e ar-condicionado; banheiro social; cozinha equipada com micro-ondas, fogão e geladeira duplex; máquina de lavar roupas; sala de estar e jantar integradas; TV de tela plana com antena parabólica; sacada espaçosa com churrasqueira; uma vaga de garagem; aproximadamente 260 metros da praia. Observações: acomodação para até cinco pessoas; uma vaga de garagem para carro pequeno ou médio; edifício com elevador social; permitido animal de pequeno porte; voltagem 220; o imóvel não oferece roupa de cama, banho ou utensílios de praia (cadeiras e guarda-sol); internet Wi-fi disponível como cortesia, sem garantia de estabilidade do sinal. Atenção: o check-in e o check-out serão realizados por um especialista em locação. O imóvel está pronto para receber você e sua família. Será cobrada taxa de limpeza. Poderão ser cobradas taxas extras caso o lixo não seja removido e o imóvel não esteja organizado para a vistoria de saída. Não é permitido realizar festas, eventos ou receber visitas. Permitido fumar somente na sacada. Será necessário enviar previamente a cópia do documento de identidade com foto de todos os ocupantes. Não está incluída alimentação no valor da diária.
Bombas é um dos bairros mais valorizados de Bombinhas, unindo praticidade, excelente infraestrutura e o clima acolhedor do litoral. A região conta com fácil acesso à praia, comércio variado, mercados, padarias, farmácias, restaurantes e serviços essenciais, garantindo uma estadia confortável para famílias, casais e grupos de amigos. Com ambiente tranquilo e localização estratégica, Bombas é ideal para quem busca momentos de descanso próximo ao mar, com toda a conveniência e facilidade para conhecer outras praias e atrações da cidade.
Suíte
1 Cama (s) de Casal
Triplo
1 Cama (s) em Beliche (2 pessoas)
Triplo
1 Cama (s) de Solteiro
-
Aceita crianças (de 2 até 12 anos) sim
-
Aceita bebês (abaixo de 2 anos) sim
-
Fornece berços não
-
Permitido fumar no quarto não
-
Aceita animais de estimação sim
-
Eventos são permitidos não
-
Horario de silêncio 22:00 - 8:00
-
Horário para chegadas 14:00 - 20:00
-
Horário para checkout 6:00 - 10:00
Não disponibilizamos roupas de cama ou banho. Não disponibilizamos artigos de praia.
-
Churrasqueira
-
Cozinha Completa
-
Cozinha/Cozinha Compacta
-
Grill para Churrasco
-
Itens Básicos de Cozinha
-
Televisão de alta definição (HD) - 32 polegadas ou mais
-
TV
-
TV de tela larga
-
Ar Condicionado
-
Ar condicionado controlado individualmente no quarto
-
Estacionamento Gratuito
-
Ar Condicionado Individual para o Quarto de Hóspedes
-
Wi-fi
-
Ferro de Passar
-
Máquina de lavar e secar
-
Máquina de Lavar Roupa
-
Extintor de incêndio
-
Garagem Gratuita 1
-
Elevador
R$449.00
por noite